A luta será pelo bronze

 Andebol: Após derrota quase tangencial com as congéneres ibéricas espanholas, Portugal defronta amanhã a Sérvia na esperança de arrecadar mais uma medalha nos Jogos do Mediterrâneo

Mundo do Andebol

A afirmação nos altos palcos

Na Argélia, hoje de manhã, no complexo desportivo de Oran, a seleção feminina ficou a saber que após derrota com Espanha ontem por 26-24, irá defrontar a seleção da Sérvia que perdeu com a Croácia na segunda meia-final. Amanhã, a luta será pela medalha de bronze.

A seleção sérvia, que ganhara às portuguesas por 21-20 no trajeto para esta fase final, tenta agora repetir o resultado. Já as portuguesas quererão certamente redimir-se e vencer as sérvias, tal como fizeram com a Turquia e a Macedónia do Norte.

Desde de 25 de junho até amanhã, 6 de julho, decorrem os Jogos do Mediterrâneo Oran'22 na Argélia, e onde Portugal, tal como noutras modalidades, quererá deixar bem patente a sua evolução e o mérito com que luta por uma medalha frente a uma seleção histórica do andebol. Pelas 9h00, amanhã, todos lutarão por deixar uma marca no andebol feminino em Portugal e no Mundo.

Gustavo Magalhães


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português