Palicka em 2 lugar segundo filho
Andebol: Numa cena algo curiosa, o filho do atual guarda-redes sueco foi questionado de quem seria o melhor guarda-redes do Mundo. O jovem escolheu um dos rivais do progenitor
Mundo do Andebol
"O Landin é um pouco melhor"
Questionado sobre quem seria o melhor guarda-redes do mundo, o jovem Aston, filho do campeão Europeu Andreas Palicka pela Suécia, escolheu o compatriota nórdico Niklas Landin, em vídeo publicado nas redes sociais.
Eleito o melhor jogador do mundo em 2019, Niklas Landin, campeão do Mundo em título e finalista vencido desta edição dos Jogos de Tóquio, foi considerado, segundo o filho do seu rival quer na Bundesliga (este joga no Kiel, o outro no Lowen) quer nas seleções (Dinamarca e Suécia), o melhor. Mesmo quando comparado com o pai: "O segundo melhor. O Landin é melhor, um pouco melhor".
Palicka, como se pode observar no vídeo (ver aqui), reagiu com algumas gargalhadas. Em festa juntamente com o pai, depois da mais recente conquista andebolística, o jovem Aston pode agora contar com uma camisola do seu ídolo das balizas, Niklas Landin, após ter sido oferecida uma camisola do número 1 dinamarquês.
Gustavo Magalhães
Comentários