Uma renovação muito importante

 Andebol: O central do FC Porto renovou contrato até 2025

Mundo do Andebol

Parece que renovações são prioridade

Desta vez foi Rui Silva de 28 anos a renovar com o FC Porto por mais 4 anos. Seguem-se as renovações no emblema "azul e branco" que já conta com 5 renovações.

É natural de de Guimarães e é uma das principais figuras da equipa. É internacional português e chegou ao clube em 2015/16. Fez formação no Xico de Holanda (agora Xico andebol) e também no Sporting.

Tem esta época 38 jogos aos serviço do Porto, num total de 87 golos marcados. O clube oficializou hoje a sua contratação nas redes sociais, onde se pode ler as palavras de Rui Silva: "Vejo [a renovaçao] como um voto de confiança e sinto que é sinal que tenho feito um bom trabalho e que temos tido muito sucesso nos últimos anos. Estou muito feliz, sinto-me em casa, em família, as pessoas tratam-me muito bem, e conciliar isso com o sucesso tem sido algo muito bom para mim".

Recorde-se que Miguel Alves, Leonel Fernandes, António Areia e Fábio Magalhães já tinham renovado contrato com o FC Porto.

Gustavo Magalhães

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português