Daniel Neves regressa ao Benfica e David Davis de saída do Veszprem
Andebol: Antigo jogador do Boa-Hora e do Sporting vai jogar no Benfica na próxima época. Treinador do Veszprem está de saída do clube após fraca temporada dos húngaros.
Mundo do Andebol
Jovem internacional português regressa ao clube da luz
Chegado ao Benfica em 2018 proveniente do Sporting, Daniel Neves vai regressar às "águias", após ter jogado uma época e meia ao serviço do Boa-Hora que inclusive esta época conseguiu a manutenção na primeira liga.
Foi vencedor de uma supertaça ao serviço do "encarnados" e venceu dois campeonato de juniores ao serviço do Sporting. Marcou 133 golos em 33 partidas ao serviço do emblema do Boa-Hora.
Tem 20 anos e é mais um reforço do Benfica na última semana que tal como foi anunciado, contratou Alexis Borges. já para a próxima época.
Após 3 anos, espanhol despedido do comando técnico
Para quem não se recorda, o antigo treinador do Veszprem (uma vez que foi despedido hoje) David Davis, natural de Espanha de 44 anos passou na época de 2013/14 pelo FC Porto, apesar de só ter feito três jogos ao serviço do "dragões" e ter marcado 4 golos.Já como treinador, chegou em 2018 aos húngaros do Veszprem e conquistou uma liga e uma taça húngara e também uma SEHA League. Já na época de 2019, chegou à final da liga dos campeões de andebol mas perdeu com o Vardar. O comunicado foi feito no site do clube que disse que o plantel para a próxima época ficará fechado no dia 1 de julho.
Esta época pode-se dizer que foi um fracasso, uma vez que não conquistou a liga da Hungria pois perdeu para o clube onde Miguel Martins vai jogar, o Pick Szeged e foi eliminado nos quartos de final da liga dos campeões pelo clube do internacional português Alexandre Cavalcanti, o Nantes.
Gustavo Magalhães
Comentários