Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

 Andebol: Depois de várias semanas de rumores, a confirmação da saída de Luka Cindric chegou. A transferência do croata é assim a maior "bomba" deste mercado, ao rumar de Barcelona até Bucareste

Mundo do Andebol

De bagagem cheia

Depois de Pascual, é a vez de Luka Cindric, central internacional croata, considerado por muitos, um dos melhores do mundo, rumar à Roménia para representar o CS Dinamo de Bucaresti, tendo contrato válido até junho de 2026. É sem dúvida um dos melhores reforços dos romenos nas últimas épocas e até de sempre.

O croata de 30 anos chega depois de 4 anos ao serviço dos blaugranas, depois de conquistar 2 ligas dos campeões, 1 mundial de clubes, 4 campeonatos espanhóis, 3 supertaças, 4 taças de Espanha, 4 taças da Liga e 1 supertaça ibérica- um palmarés recheado. Para além disto, marcou 471 golos e fez 161 jogos oficiais.

Assim sendo é uma das bombas deste mercado que certamente acrescentará bastante valor e reconhecimento ao clube romeno, este ano na European League. Para além de Barça, Karlovac (Croácia), Skopje (Macedónia do Norte), Vadar (Macedónia do Norte) e Kielce (Polónia) foram os clubes que Cindric representou. 

Gustavo Magalhães

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

As últimas “mexidas” no mercado português