Sporting com mais um jovem para 23/24

Andebol: Depois de um excelente mundial realizado na Alemanha de sub-21 para João Gomes, é hora de "dar o salto" para um clube que luta pelos títulos nacionais.  A mudança do Águas Santas para Lisboa é vista com grande felicidade mas também com uma grande responsabilidade por transportar consigo o emblema do Sporting CP

Mundo do Andebol

"Orgulho enorme"


É com um "orgulho enorme por chegar a um clube deste nível" que João Gomes, lateral internacional português pelos sub-21, se apresenta ao adeptos do Sporting, perspetivando já aquilo que será a próxima época. O jovem de 20 anos canhoto e lateral-direito, será companheiro de posição do seu também companheiro de seleção (embora Kiko Costa não tenha participado no último mundial), Francisco Costa, a "grande estrela" do andebol leonino.

Em declarações ao site do clube, após a sua contratação ter sido oficializada este domingo,  João Gomes refere que se encaixa bem no estilo de jogo da equipa liderada por Ricardo Costa, destacando as suas qualidades individuais: "Associo-me muito ao jogo do treinador, que é tipicamente de um contra um e é muito rápido, coisas pelas quais também me caracterizo”; "As minhas principais qualidades são o um contra um, a velocidade e a qualidade nos passes”. Depois de toda a a sua carreira em Águas Santas, está agora na hora de agarrar um grande oportunidade. Na temporada passada marcou 147 golos em 41 jogos pela equipa da Maia.

Outras Notícias: 
Mais um reforço na Luz
Na sexta-feira passada Filip Taleski foi oficializado no Benfica. O lateral esquerdo de 27 anos, após 3 épocas no Vardar da Macedónia, chega agora ao clube da Luz substituindo Arnau Garcia. Marcou 193 golos em 40 jogos pelos macedónios na temporada passada.
Dragões já com encontro marcado


O FC Porto tem jogo marcado com o Kolding da Dinamarca já com o objetivo de preparar a nova época. O estágio dos dinamarqueses decorrerá em Portugal de 12 a 19 de agosto

Gustavo Magalhães

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português