Rumores apontam a duas saídas do Dragão

 Andebol: Ainda não sendo oficial (como até agora o FC porto não fez anunciar nenhuma saída ou chegada), ao que conseguimos apurar, há a possibilidade de Pedro Cruz e Miguel Alves representarem o Águas Santas na próxima temporada.

Mundo do Andebol

O senhor dos golos de regresso a casa?

A notícia foi avançada esta semana por um site especialista em andebol e, segundo aquilo que o Mundo do Andebol apurou, as idas de Pedro Cruz, lateral-esquerdo, e de Miguel Alves, ponta-direita, formado no clube, para Águas Santas são algo bastante provável.

Há vários ano no clube, o ponta internacional português, devido à concorrência de António Areia e de Mamadou Diocou (embora lateral, pode fazer a posição de ponta), deverá rumar ao clube maiato, que já se reforça na ponta direita, inclusive com Bernardo Pegas, anunciado esta semana vindo do Gaia. Já Pedro Cruz, melhor marcador da primeira divisão vários anos consecutivos, pode voltar a casa, depois de 2 anos ao serviço do FC Porto.

Caso de confirmem estas saídas, nota para os 294 golos de Pedro Cruz em 93 jogos pelo FC Porto. No caso de Miguel Alves, desde 2016/2017 na equipa principal, em cerca de 251 jogos pelos dragões marcou mais de 550 golos pelos dragões. Miguel Alves  se rumar ao clube maiato, será por empréstimo, muito provavelmente.

Gustavo Magalhães

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português