"Sinto-me em casa"

 Andebol: A dias de começar os jogos de pré-época, uma vez que a temporada (competições oficiais) apenas arrancam em setembro, com a supertaça, o Benfica faz algumas renovações, principalmente nas pontas, onde este ano está 100% seguro.

Mundo do Andebol

"Falta o que todos desejamos, que é a conquista do Campeonato Nacional


E é com esta frase que pode ler acima que Carlos Martins (na foto ) se prepara para, pela 5 época consecutiva representar o Benfica, clube no qual já está desde 2018/19. O paivense de 28 anos, 22 vezes internacional por Portugal com 21 golos, após recrutado ao ABC de Braga com formação no Moimenta da Beira, vai agora renovar até 2024 com o clube que o impulsionou para uma carreira, até agora, incompleta, onde refere o facto de se sentir em casa, mas também insaciado, pela não concretização do desejo que escapa ao clube da Luz desde 2007/2008: o Campeonato Nacional.

"Acima de tudo, é uma grande responsabilidade e um orgulho enorme poder continuar a representar aquele que é o meu clube. Sinto-me em casa. Esta renovação aconteceu naturalmente, estou muito contente e, agora, é continuar a trabalhar para o que queremos ganhar"

O ponta-direita, onde no seu palmarés leva 1 Supertaça de 1 Liga Europeia, não irá renovar sozinho, uma vez que Jonnas Kallman, ponta-sueco encarnado, em declarações a um site sueco, referiu que continuará  de águia ao peito, após ter chegado na época passada. De 41 anos e com uma temporada bastante marcada pela conquista Europeia, ainda não é oficial, mas será para breve. De recordar que o Torneio Internacional de Andebol de Viseu decorrerá de 19 a 21 de agosto, contará com a presença encarnada e de outros, como pode ler no artigo identificado.

Gustavo Magalhães

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português