A "história" que o encanta e a vontade de fazer parte dela

 Andebol: No dia de cumprir o último jogo de preparação antes do arranque oficial da época (com o Setúbal), o Benfica anunciou o/um dos último(s) reforço do plantel. É um jovem guarda-redes e junta-se a Hernández e Capdeville na baliza vermelha e branca, com apenas 17 anos

Mundo do Andebol

Zoric para jogar entre dois internacionais

Fonte: SLB

A escassos dias do arranque de uma nova vida do andebol do Benfica, que tenta já no domingo quebrar os 5 anos já sem vencer um troféu, foi apresentado hoje um novo reforço para o plantel de Chema Rodríguez, com o intuito de reforçar a baliza encarnada, defendida por 2 internacionais ibéricos. Trata-se de Nikola Zoric, de 17 anos e natural de Novi Sad, na Sérvia, junta-se assim a um plantel que conta já com bastantes jovens para 22/23.

Destacando a conquista da EHF European League, o sérvio proveniente do Metaloplastika diz ter estado atento ao jogos do clube da 2 circular e que é "um sonho de criança". Reconhece que tem 17 anos mas não é por isso que não ambiciona ganhar troféus com a águia ao peito: "Apesar da minha idade [17 anos], estou muito feliz por estar aqui. Vai ser muito bom para mim, pois sei que podemos alcançar muitas vitórias e troféus juntos" atirou em declarações à BTV, televisão do clube.

Com 1,97cm e com muitas coisa para evoluir e para fazer, diz que a é um clube "com muita história". E certamente que esta foi um dos motivos que o levou a trocar a sua terra natal por Portugal, mas também certamente não ligará só ao passado, querendo ele também fazer parte daquilo que virá e das conquistas que quererá ter ao serviço do Benfica, ficando também com o seu nome na história.

Gustavo Magalhães

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português