Baixa na seleção e no Melsungen

 Andebol: Jogador do Melsungen e internacional português ficou ontem a saber o tempo de paragem, após fraturar a mão direita

Mundo do Andebol

Pela segunda vez lesão afasta Gomes da "decisão"


A uma eliminatória de marcar presença pela 5 vez consecutiva na fase final de uma grande competição, Portugal, mais concretamente André Gomes de 26 anos, está impedido de jogar durante 6 semanas, devido ao jogo em Guimarães na passada quinta-feira, com a vitória de Portugal. Porém, a noite não foi só de alegrias para os "Heróis do Mar", que ainda assim, viram o seu companheiro fraturar o metacarpo da mão direita (mão preferencial do jogador), após diagnóstico do médico do clube,  que o impediu de jogar a segunda mão (em solo alpino) do play-off de acesso ao Mundial'23.

Nos dias 14 e 17 de abril, Portugal quer a "desforra" com os Países Baixos, seleção em ascensão e adversária de Portugal na eliminatória decisiva para marcar presença na Polónia e na Suécia. Depois do confronto no Europeu deste ano na Hungria, os comandados por Paulo Jorge Pereira certamente quererão dar mais uma boa resposta a uma participação menos bem conseguida no Campeonato da Europa. Depois de já no início de época Gomes ter-se lesionado num pé, agora estará mais uma vez afastado do Melsungen (clube que representa) e da seleção.

Gustavo Magalhães





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português