Vem aí prova de ferro para portistas, depois da festa portuguesa na Europa

 Andebol: Águias e leões deram ontem continuidade à excelente campanha até agora realizada na EHF European League. O FC Porto quer tentar sair deste momento menos positivo, sabendo que defronta o Barcelona na Champions League.

Mundo do Andebol

O impossível pode ser possível?

Vai ser num ambiente de casa esgotada que, o FC Porto vai encontrar um dos mais sérios candidatos a vencer a liga dos campeões, o Barcelona. Detentor da última edição de prova, os blaugranas seguem na 2 posição do grupo, enquanto que os orientados por Magnus Andersson seguem na 4 posição.

Depois do FC Porto ter sofrido 2 derrotas consecutivas na prova, frente a Kielce e Veszprem, equipas consideradas por Victor Iturriza, pivô luso-cubano e agora internacional A por Portugal e jogador do Porto de:  "três melhores equipas do grupo. Acredito que são as equipas com maior possibilidade de chegar à Final Four.” 

Como diz o título deste artigo, o FC Porto tentará fazer o impossível possível, sabendo que, como referiu Iturriza:" Queremos entrar da melhor maneira possível". Os dragões terão que acreditar, jogar e defender muito bem, e o mais importante de tudo, estar num dia muito bom e o Barcelona num dia menos bom. Será que uma vitória será possível? Amanhã pelas 19h45, no Porto Canal e na FC Porto TV.

“Estamos a contar com isso. Este ano temos tido um grande ambiente, um grande apoio dos adeptos, e acredito que nenhum deles vá perder a oportunidade de apoiar a equipa para conseguirmos um grande feito contra o Barcelona.”

Iturriza, relembrando o grande ambiente que se viverá no Dragão Arena.

Destaque:

O sucesso bate à porta de lisboetas

Ontem, o Benfica recebeu o Medvedi, crónico campeão russo, e venceu por 38-25. Petar Djordic e Ole Rahmel marcaram 11 e 10 golos respetivamente. Já o Sporting, foi à Hungria vencer o Tatabanya por 37-23 também para a European league. Arsenashvili foi o melhor marcador do Sporting com 9 golos.

Gustavo Magalhães 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português