Pela margem mínima, a boa forma segue-se...
Andebol: Na Roménia, o FC Porto venceu pela segunda vez consecutiva na liga dos campeões, desta vez também pela margem mínima~
Mundo do Andebol
Imparáveis, desta vez com Mitrevski e o poste
Dínamo Bucareste- FC Porto- 26-27 (14-15 ao intervalo)
A ambição e a "fome de vencer" faz muitas vezes com que, uma equipa leve a melhor outra e, hoje, na Roménia, o FC Porto, sempre a liderar o comando do jogo, fez com que a sorte no final caísse para o seu lado, no jogo com o CB Bucareste. Nikola Mitrevski, sempre seguro na baliza portista, ainda tocou na última bola do jogo, defendo-a para o poste após remate dos romenos. No final, a vitória não escapou aos comandados por Magnus Andersson, que venceram por 27-26 na 3 jornada da fase de grupos da liga dos campeões.
Ao intervalo o resultado era favorável aos visitante, que venciam por 15-14. Mitrevski, Fábio Magalhães e Leonel eram aqueles que permitiam a vantagem dos dragões. Mas, quando no final da partida, estava um 26-26, Pedro Cruz (tal como tinha acontecido frente ao Flensburg, que ganhou o livre de 7 metros para no final concretização de Areia), marcou e desfez o empate, colocando os nortenho a vencer.
Uma infelicidade romena e uma sorte portuguesa, permitiu que em 3 jogos, o Porto leve 2 vitórias e 1 derrota, agora no 4 posto do grupo B com 4 pontos. Segue-se o Xico Andebol no domingo, pelas 19h00, para o nacional de andebol. Um dos melhores marcadores romenos foi Alex Pascual (filho do grande treinador do Bucareste, Xavi Pascual, antigo do Barça) com 3 golos.
Figura do jogo:
Victor Iturriza com 5 golos a par de Tito (Miguel Alves) foram os melhores marcadores do encontro.
Gustavo Magalhães
Comentários