Dias Europeus para 3 grandes

 Andebol: Depois de ontem Sporting e Benfica terem conseguido resultados positivos na Europa, amanhã será dia do FC Porto entrar em campo na liga dos campeões.

Mundo do Andebol

"Já estamos habituados à mudança de chip"

Na fase de apuramento para a a Euroepan League, Sporting e Benfica obtiveram uma vitória e um empate ontem, frente e Holstebro e Neckar Lowen, respetivamente. O Sporting recebeu no João Rocha os dinamarqueses, onde venceu por 31-25. Já o Benfica foi empatar à Alemanha a 31 golos, numa partida bastante bem conseguida por parte dos orientados por Chema Rodriguez.

Amanhã é dia do Dragão Arena receber o primeiro jogo desta edição da liga dos campeões, onde FC Porto e Flensburg se vão opor. Recorde-se que a época passada, por questões sanitárias, os alemães não se deslocaram ao pavilhão dos dragões. Sebastian Fradsen, reforço dos dragões para a presente temporada, reforça a ideia que a equipa está preparada quer para as competições nacionais, quer para as competições internacionais, no que toca a mudança de ritmo: “É sempre desafiante mudar o chip porque são jogos muito diferentes e o nível também é diferente. De qualquer forma, acho que já estamos todos habituados à mudança de chip. Ao fim de semana jogamos para as competições internas e à semana para a Liga dos Campeões. São jogos completamente diferentes, mas toda a gente está habituada e a fazer um grande trabalho.”. Este será o segundo jogo dos dragões na fase de grupos da liga dos campeões, depois da derrota na Ucrânia com o Motor na primeira jornada. Amanhã, 19h45, no Porto Canal ou na FC Porto TV.

Quando soube que ia ser jogador do FC Porto, estava ansioso por poder jogar a Liga dos Campeões. É sempre entusiasmante defrontar as melhores equipas da Europa e espero que consigamos os resultados necessários para seguirmos em frente na prova.”

Um gigante das balizas, que apresenta uma estatura de 2,04m e é dinamarquês- Sebastian Fradsen

Gustavo Magalhães

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português