As mexidas no mercado português

 Andebol: Nuno Roque vai reforçar o Setúbal, Belkaid é oficial e Águas Santas continua a contratar

Mundo do Andebol

A experiência pode ajudar sadinos


Com André José, Carlos Ruesga e Natám Suárez no plantel do Sporting, mais concretamente na posição de central, Nuno Roque de 34 anos, um jogador bastante experiente no andebol nacional, representará o Vitória de Setúbal na próxima temporada.

Esteve no Belenenses, no Benfica, no FC Porto, no Chartres e no Madeira Sad e ainda no Sporting. Conta com 1 campeonato, 2 supertaças, 1 taça da Liga e 1 taça de Portugal. Esteve uma época em Alvalade, onde fez 49 golos em 41 jogos. Agora reforçará o Setúbal, clube que tenta aspirações Europeias, mas principalmente a manutenção.

Destaques:
Uma troca de clubes

Tal como noticiado nos destaques deste artigo aqui, Yassine Belkaid, antigo guarda-redes do Vitória de Setúbal vai representar o Sporting na próxima época desportiva, devido à saída de Cudic, vai representar o Sporting na próxima época. Tem 20 anos e mede 1,97m. Assim, saí Roque para o Vitória e entra Belkaid do Vitória para os "leões".

Joel Ribeiro vai para a Alemanha

Formado no Sporting, Joel Ribeiro de 20 anos vai para a Alemanha, mais concretamente para o Huttenburg da Bundesliga 2. Desde sempre ligado ao Sporting, Ribeiro esteve emprestado em 19/20 ao Boa-Hora. Fora disso, passou pelo Almada de onde é natural e ainda pelo Alto do Moinho. Fez 55 golos em 46 jogos na época passada em Alvalade.

Miguel Baptista é novo reforço do Águas Santas

Terminado contrato com o Porto, Baptista é novo reforço do Águas Santas, depois de por muitas vezes ter sido apontado ao Sporting. É lateral-direito e tem 25 anos. Esteve no Cangas na época transata, onde marcou 47 golos em 32 jogos. É a quinta-contratação do Águas Santas, depois de Alexandre Magalhães, André Sousa, Miguel Pinto e Rúben Ribeiro. Recentemente, o central maiato Pedro Seabra Marques renovou contrato com o Águas.

Gustavo Magalhães

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português