"Não vamos parar por aqui e queremos mais"- a antevisão ao penúltimo jogo dos atuais campeões no nacional de andebol
Andebol: FC Porto vai defrontar o Gaia, no Dragão Arena, naquele que será o primeiro jogo após o título de campeão nacional
Mundo do Andebol
Ainda há história para "fazer"
Já campeões e com a "dobradinha" em mente, os dragões orientados pelo técnico sueco Magnus Anderson querem fazer história no andebol português, ao serem a primeira equipa a sagrar-se campeã nacional sem qualquer derrota. Até agora, em 28 jornadas cumpridas, a equipa tem 28 vitórias conquistadas, partindo para as duas restantes jornadas com a mesma ambição, segundo o central Rui Silva.
"Aproveitámos como podíamos e devíamos, tendo em conta as circunstâncias que vivemos hoje em dia. Era importante conseguirmos este grande objetivo, que nos dá um título nacional e a entrada na Liga dos Campeões. Agora não vamos parar por aqui e queremos mais.”- afirmou o internacional português Rui Silva (FC Porto), e antevisão à partida de amanhã no Dragão Arena (Porto Canal/ FC Porto TV) frente ao Boavista que, já tem presença garantida na segunda liga do andebol luso.Referiu também o facto de os adeptos ainda não poderem ir aos pavilhões e, dedica este título também a eles: “Às vezes é um bocado difícil, por isso aproveito para agradecer a todos os portistas que nos acompanharam, infelizmente fora do pavilhão. Mesmo não estando presentes sentimos o apoio deles e este título também é dedicado a eles.”
Por fim, disse que estes dois jogos são uma "espécie" de preparação para a final four da taça onde, os "dragões" irá encontrar o Águas Santas nas meias-finais, equipa com a qual se sagraram bicampeões: “Depois das vitórias que conseguimos contra o Sporting e Benfica comprometemo-nos a acabar este campeonato invictos e a mostrar a toda a gente a nossa qualidade e superioridade. Queremos traduzir isso nos próximos dois jogos, vencendo-os de uma forma clara e preparando também a Final Four da Taça, outro título que ambicionamos ganhar. “
Para ver toda a história do jogo aqui.
Destaques:
Ricardo Moreira praticamente no Águas Santas
Comentários