Porto continua invicto

 Andebol: O FC Porto venceu o Águas Santas numa partida difícil

Mundo do Andebol

Segunda parte dita desfecho do jogo


Ontem o FC Porto deslocou-se ao pavilhão do Águas Santas para vencer categoricamente a equipa da casa por 26-34 (14-15 ao intervalo). A vitória foi conseguida principalmente na segunda parte do jogo.

Num jogo que começou equilibrado, onde desde cedo os comandados por José António Silva demonstraram ser uma equipa bem organizada e que queria pontuar contra o 1 classificado do campeonato.

A primeira metade da partida ficou marcada pela grande exibição de André Gomes, o lateral esquerdo dos portistas e internacional português com 5 golos. Do outro lado, a turma maiata conseguiu ganhar livres de 7 metros, devido aos passes para os pivôs. Estes foram convertidos com sucesso pelo experiente lateral esquerdo Pedro Cruz, que por sua vez melhor marcador do campeonato com 142 golos. As duas equipas colocaram o 7x6 já no final da primeira parte. O resultado marcava ao intervalo 14-15.

A segunda parte foi bem diferente, com o FC Porto a superiorizar-se à equipa da casa, o que permitiu distanciarem-se no marcador ficando a vencer por 5 golos (24-19). O sistema de jogo 7x6 foi mantido pelo visitantes. Por outro lado, a grande exibição de Fábio Magalhães, Alfredo quintana e Diogo Branquinho, culminou para um bom desfecho da partia para os portuenses. Até ao final não houve alterações no marcador, sendo o resultado final de 26-34. 

Destaques da partida:

Pedro Cruz foi o melhor marcador do jogo com 12 golos.

Alfredo quintana fez uma grande exibição na baliza portista

Fábio Magalhães marcou 6 golos muitíssimos importantes para os comandados de Magnus Anderson


Diogo Branquinho foi o melhor marcador dos dragões com 7 golos.

Gustavo Magalhães





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português