Homenagens a Quintana

 Andebol: Sporting e Benfica  vencem e homenageiam Quintana

Mundo do Andebol

Vitórias dedicadas


Ontem o Sporting recebeu e venceu o Kristianstad da Suécia por 27-26 (16-12 ao intervalo). Após esta vitória importante para a Liga Europeia de andebol, o técnico dos sportinguistas Rui Silva (antigo adjunto do FC Porto) dedicou a vitória a Alfredo Quintana que na passada segunda-feira sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o treino do FC Porto. O técnico disse : «Quero só dedicar esta vitória ao Alfredo Quintana que é uma pessoa incrível. Foi meu atleta [quando foi adjunto no FC Porto], é meu amigo pessoal, e todos nós no andebol nacional e internacional estamos preocupados e sentimos muito este momento duro. Aproveito para mandar um abraço ao Alfredo, à família dele e a toda a equipa e staff do FC Porto, que estão a passar um momento muito difícil. Estamos com ele e esperamos que corra tudo bem»

Para além desta vitória ter sido dedicada ao guarda-redes internacional português, também no início do jogo todos os atletas do SC Portugal vestiram camisolas a dizer o nome do guarda-redes.

No outro jogo o Benfica também foi a campo visitar a casa do Póvoa AC. Neste jogo também houveram homenagens a Quintana no lado dos benfiquistas, ao  jogarem com a camisola a dizer "Quintana" nas suas costas. O jogo acabou com um triunfo dos visitantes por 27-17 (7-12) ao intervalo.


Esta quarta-feira por outro lado, o plantel de futebol do FC Porto também prestou mais uma homenagem ao guardião de 32 anos, ao tirar esta fotografia após o treino no Olival desta manhã.



Força Quintana!

Gustavo Magalhães


Comentários

Nelson Ribeiro disse…
O FCPorto desistiu da Liga dos Campeões?

É verdade?
GM disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
GM disse…
Até agora ninguém disse isso oficialmente
Nelson Ribeiro disse…
Ok. Obrigado.

Foram colocadas "notícias" na net a dizer que o Porto tinha desistido...

Mensagens populares deste blogue

Rumores apontam a duas saídas do Dragão

Reforço de peso: a "bomba" do mercado internacional

As últimas “mexidas” no mercado português